FANDOM

Siri Cascudo
O Siri Cascudo é um popular restaurante da Fenda do Bikini por causa da receita secreta do seu Hambúrguer de Siri e é o local onde Bob Esponja trabalha, junto com Lula Molusco, e o seu gerente é o Sr. Siriguejo.

Exterior Editar

No exterior, o Siri Cascudo é repleto de mesas e o balcão, em que Lula Molusco é o atendente. Logo acima, há a tabela de preços. Sr. Siriguejo aumenta os preços do seu cardápio o sentir clientes mais ricos, como o Rei Netuno. Atrás de uma porta ao lado do balcão, há a cozinha em que Bob Esponja trabalha fazendo os hambúrgueres e ao preparado envia para Lula Molusco. Na outra porta ao lado há o escritório do Sr. Siriguejo, onde ele passa a maior parte do tempo contando seu dinheiro.

Na cozinha, Bob Esponja prepara os hambúrgueres em uma churrasqueira. Em vários episódios, os objetos da cozinha nao possuem locais exatos. Também há os ingredientes do Hambúrguer de Siri, como alfaces, tomates, pães e carne.

O restaurante é totalmente preparado contra invasores, principalmente Plankton, que deseja roubar a formula secreta do Hambúrguer de Siri, mas sempre falha.

Siri Cascudo Dois Editar

Em "Bob Esponja: O Filme", é inaugurado o Siri Cascudo Dois, resultado do sucesso do Hambúrguer de Siri, onde houve a grande premiação do gerente do novo restaurante. O primeiro gerente foi Lula Molusco, mas como Bob Esponja derrotou Plankton e salvou a Fenda do Bikini, ele foi escolhido como o novo gerente por Sr. Siriguejo. Não se sabe qual foi o destino do Siri Cascudo Dois.

Origem Editar

O Siri Cascudo foi criado pelo Sr. Siriguejo, o criador da fórmula do Hambúrguer de Siri. No primeiro episódio, "Help Wanted", é mostrado que antes de Bob Esponja ser o mestre cuca do restaurante, Lula Molusco já trabalhava como caixa.

Galeria Editar